Together to success...

since 1997
General partner

Русский English (int.) Deutsch English (USA) English Español Français Italiano 日本語 简体中文

Os projetos a propor e o equipamento para metalurgia

A companhia de engenharia LLC «Intech GmbH» / ООО «Интех ГмбХ», Moscovo, Rússia realiza a engenharia, o projeto, e também oferece os serviços de supervisão de montagem e de manutenção pós-venda dos seguintes blocos tecnológicos e instalações no mercado da Rússia e dos países da C.E.I.:


As linhas de zincagem a quente de estruturas metálicas

A nossa companhia oferece as linhas de zincagem a quente de estruturas de aço com rendimento de 10 mil até 100 mil toneladas por ano.

As linhas de zincagem a quente de estruturas metálicas As linhas de zincagem a quente de estruturas metálicas

A companhia de engenharia LLC «Intech GmbH» / ООО «Интех ГмбХ», Moscovo, Rússia, propôs as linhas de zincagem a quente, que têm as inovações mais recentes, utilizados para processamento químico e galvanização, e como resultado, elas são bastante compactos e fáceis para controlar. Modos de funcionamento: automático ou manual

Utilização:

As linhas de zincagem a quente servem para tratamento tais construções como:

  • Estruturas para as linhas de transporte da energia elétrica, as estruturas metálicas para construção civil
  • Vigas das pontes, vigas dos túneis, vários gradeamentos e os pilares para iluminação das pontes e túneis
  • Pilares de iluminação, as antenas, os torres, os mastros de rádio
  • Permutadores de calor, perfis, tablados, radiadores e invólucros

A nossa companhia oferece soluções de engenharia baseadas na otimização da manutenção de equipamento, na instalação de permutadores de calor e bombas do lado exterior das bacias de tratamento. Na fase inicial de projeto de linhas de galvanização, a nossa companhia de engenharia junto com os clientes elabora o plano detalhado do equipamento e a tecnologia de zincagem para esta fabricação, e para o planeamento eficaz de investimentos, nós também calculamos o número de agregados, sistemas, mecanismos, preparamos as especificações necessárias de equipamento.


As linhas de zincagem a quente das tiras de aço

A companhia LLC «Intech GmbH» / ООО «Интех ГмбХ», Moscovo, Rússia, propôs as linhas complexas de zincagem a quente das tiras de aço laminadas a frio.

Rendimento: 60 até 500 mil toneladas por ano

As linhas de zincagem a quente das tiras de aço

Dados técnicos de linhas fornecidas de zincagem a quente:

  • Espessura da tira: 0,3-2,0 mm, largura da tira: 600-1650 mm
  • Peso do rolo: 30 toneladas (max)
  • Diâmetro do rolo (exterior): até 2100 mm
  • Velocidade do dispositivo: até 180 m/min

A informação mais detalhada Você pode obter visitando o nosso site: www.galvanazing-line.ru

Nós também fornecemos as peças e componentes das linhas de equipamento submersível de zincagem a quente, produzidos de cerâmica, estelite, aço inoxidável 316L: os tambores submersíveis de fundo, os rolamentos, as buchas, os rolos dos laminadores de acabamento, os rolos de forno, etc. Mais informação no nosso site: www.stellite-parts.ru


Os laminadores de laminagem a frio e a quente

As armações de laminador com dois, três, quatro e vinte cilindros de laminagem para laminação de aço em rolos, laminado sorteado, armadura e várias barras.

Os laminadores de laminagem a frio e a quente Os laminadores de laminagem a frio e a quente

Características:

Os laminadores de laminagem a frio para aço em rolos:

  • Peso do rolo – até 30 toneladas
  • Espessura da tira – 0.3-4.0 mm
  • Rendimento - até 700 mil toneladas por ano

O conjunto inclui: as armações de engrenagem, os dispositivos de enrolar e desenrolar, os acionamentos elétricos e hidráulicos, os transportadores rolantes, os redutores, os agregados de rolamentos, os cilindros de aços especiais, medidores de espessura, o equipamento automático para marcar os rolos, e outro equipamento auxiliar.


Os laminadores de tubos

A companhia de engenharia LLC «Intech GmbH» / ООО «Интех ГмбХ», Moscovo, Rússia, propôs os laminadores seguintes:

Os laminadores de tubos
  • Os laminadores automáticos para laminagem a quente de tubos com diâmetro de 57 mm até 426 mm
  • Os laminadores cilíndricos de perfuração para perfurar as barras com diâmetro de 80 mm até 270 mm, e também para perfurar as barras com diâmetro de 350 até 600 mm
  • Os laminadores contínuos de laminagem longitudinal com as armações de dois rolos para laminagem de tubos com diâmetro de 56 mm até 115 mm
  • Os laminadores de três cilindros de desenrolar de laminagem oblíquo para obter os tubos de parede grossa com diâmetro de 60 mm até 180 mm
  • Os laminadores a passo de peregrino para obter os tubos com diâmetro de 57 mm até 550 mm

Em conjunto de agregado de laminagem de tubos também se fornecem: os fornos de aquecimento, os laminadores de desbastar, as máquinas de roscar tubos, os laminadores de endireitar, e também o outro equipamento necessário.


O equipamento de retificar os cilindros

O equipamento de retificar os cilindros

Dados técnicos

  • Máquinas automáticas de retificar os cilindros com comando numérico, os modos de funcionamento: leve, médio, intensivo, garantem o cumprimento perfeito do grau de acabamento de superfície e as tolerâncias necessárias.
  • Diâmetro de cilindros até 0.7 m, peso dos cilindros até 4500 kg, comprimento da máquina até 10 m

Os agregados de retificação de fita 7,5 kW e 11 kW para uma maior retirada do material

Tensão de fita é neumático, tamanho de fita 0.15m x 2.5m

Opcionalmente: porta-ferro de aço, medida automática de diâmetro, agregado para acabamento de esquinas dos cilindros de impressão

O comando com controlo NC

O software para calibrar o movimento

O software do sistema de controlo

A informação adicional sobre as máquinas de rectificar os cilindros encontra-se no site: www.galvanazing-line.ru


Equipamento para tratamento de metal

A companhia de engenharia LLC «Intech GmbH» / ООО «Интех ГмбХ», Moscovo, Rússia propôs todo o espectro de equipamento moderno de tratamento de metal, as linhas tecnológicas podem ser montadas pela nossa companhia por encomenda – fora dos padrões e podem incluir o equipamento adicional, que está exigido pelo cliente para tratamento posterior de metal.

Equipamento para tratamento de metal

O equipamento proposto pela nossa companhia de engenharia para tratamento de metal se fabrica por estandartes mundiais, garantindo o controlo completo de produção em todas as etapas, se distingue por confiança, a vida útil longa e segurança.

Propusemos a Você conhecer o espectro de seguinte equipamento para tratamento de metal com mais pormenores:

  • As linhas automáticas de produção de telhado metálico
  • As máquinas para fabricação de artigos de perfil
  • As linhas para soldadura e tratamento de vigas de perfil em I
  • As linhas de perfilagem de gradeamento rodoviário
  • O equipamento de quinagem de chapa
  • As máquinas para fabricação os canos e as curvas tubulares

As linhas para decapagem de tiras de aço

A nossa companhia de engenharia propôs o fornecimento de linhas para decapagem do tipo de empurrar para o aço carbónico laminado a quente (EN10051).

As linhas para decapagem de tiras de aço

Características das linhas de decapagem:

Rendimento: 600 mil toneladas por ano
Largura da tira: 900-1550 mm, espessura: 1,0-4,0 mm
Diâmetro exterior do rolo: 2200 mm (max), diâmetro interior do rolo: 750 mm
Peso do rolo: até 30 toneladas
Velocidade do agregado até 150 m/min
Concentração de ácido clorídrico na última fase de lavagem: 60 mg/l (ma)

A linha é composta das etapas seguintes:

1ª etapa Secção de entrada (prateleira de rolos, carrinho para carregamento, máquina de endireitar, erosador hidráulico, tesouras de corte transversal e oblíqua)

As linhas para decapagem de tiras de aço

2ª etapa Parte tecnológico (banho de decapagem consiste de 4 sessões, em cada secção há: o contorno de circulação com um reservatório de circulação, permutadores de calor, bomba, linha de retorno de secção de decapagem. Após o banho de decapagem, a tira passa entre os dois conjuntos de rolos espremedores. Atrás de banho de decapagem é colocada a lavadeira, depois de qual é prevista a secagem da tira, com o dispositivo de soprar as bordas.

3ª etapa Após de secagem, a tira se destina para o alimentador, que está localizado antes do dispositivo de enlaçamento. Depois de fosso do dispositivo de enlaçamento está montado o mecanismo alimentador, a extremidade dianteira da tira se destina para tesoura de corte de orla. Os retalhos são cortados em pedaços por trituradora de orla, onde prevê ainda a armação de três rolos de tensão de retorno, após de qual está localizado a cabine de inspeção. Pará lubrificar a fita, está previsto um dispositivo especial, depois do qual a extremidade dianteira da tira se coloca na bobinadora, equipada com um sistema de controlo, que garante uma bobinagem com bordas lisas. No final do processo os rolos são retirados da bobinadora com pontes rolantes e depois se colocam na prateleira.


As linhas automáticas para corte de metal

A companhia de engenharia S.R.L. INTECH GmbH / ООО ИНТЕХ ГмбХ, Moscovo, Rússia efetua por encomenda elaboração, montagem e entrega nas condições DAP/DDP (armazém do cliente) as linhas automáticas para corte transversal, longitudinal e combinada de metal. Por pedido do cliente, a companhia após de equipamento será posto em funcionamento, pode realizar mediante os seus próprios especialistas certificados o serviço de manutenção das linhas automáticas de corte de metal.


Os tipos propostos de linhas automáticas de corte de metal:

As linhas de corte - 1 servem para corte de metal com espessura até 1,0 mm.

As linhas corte - 2 servem para corte de metal com espessura até 2,0 mm.

As linhas corte - 3 servem para corte de metal com espessura de 2,0 mm até 6,0 mm. As linhas de corte deste tipo podem ser equipados com desenrolador com carga útil até 40 toneladas.

Dados técnicos de linhas automáticas de corte transversal de metal

Largura de tira, mm Espessura de tira, mm Massa de rolo, ton Velocidade de entrada da tira, m/min Comprº. das chapas, mm Empilhamento
1000-1250 0,4-2,0 10 50 500-6000 Manual
1000-1600 0,4-2,0 10 50 500-6000 Manual
1000-1600 0,4-5,0 16 50 500-6000 Automática

O conjunto das linhas de corte transversal de metal inclui o equipamento seguinte:

Os tipos propostos de linhas automáticas de corte de metal
  • Desenrolador de rolos de metal
  • Máquina de corte
  • Dispositivo de pacotagem
  • Mesa rolante
  • Dispositivo de guia
  • Carrinho
  • Accionamento do sistema hidráulico e neumática
  • Comando



Dados técnicos de linhas automáticas de corte longitudinal de metal

Largura de tira, mm Espessura de tira, mm Massa do rolo, toneladas Velocidade de entrada da tira, m/min
500-1250 0,4-1,0 8 25
500-1600 0,4-1,0 8 50
500-1250 0,4-2,0 10 75
500-1600 0,4-3,0 16 75
500-1600 1,0-6,0 20 50 (100)

O conjunto das linhas de corte longitudinal de metal inclui o equipamento seguinte:

Dados técnicos de linhas automáticas de corte longitudinal de metal
  • Desenrolador de rolos de metal
  • Máquina de endireitar e de corte
  • Dispositivo de guia
  • Enrolador de rolos
  • Carrinho para descarregar rolos
  • Accionamento do sistema hidráulico e neumática
  • Comando

Dados técnicos das linhas automáticas propostas de corte combinado de metal

Largura de tira, mm Espessura de tira, mm Massa rolo, toneladas Velocidade de entrada da tira, m/min Comprº. das chapas, mm Empilhamento
500-1250 0,4-2,0 10 25 500-2500 Manual
500-1500 0,4-2,0 10 50 500-2500 Automática
500-1500 0,4-5,0 16 75 500-3000 Automática

O conjunto das linhas de corte combinado de metal inclui o equipamento seguinte:

Dados técnicos de linhas automáticas de corte longitudinal de metal
  • Desenrolador de rolos de metal
  • Mesa rolante
  • Máquina de endireitar e de corte
  • Dispositivo de guia
  • Enrolador de rolos
  • Dispositivo de pacotagem
  • Carrinho para descarregar rolos
  • Accionamento do sistema hidráulico e neumática
  • Comando. Linha de corte está servida por dois operadores.

Utilização das linhas automáticas corte de metal:

  • Corte de metal em vários ciclos de produção
  • Preparação das barras de chapa de aço para várias estampagens
  • Corte de aço de chapa de rolos largos para tiras estreitas de largura definida
  • Nas oficinas de preparação de vários ramos de indústria, que utilizam para produção de detalhas de chapa o laminado zincado de rolo, o laminado de laminagem a frio, o laminado com revestimento polimérico
Dados técnicos de linhas automáticas de corte longitudinal de metal Dados técnicos de linhas automáticas de corte longitudinal de metal

Conhecer com o equipamento mais detalhadamente, Você pode no nosso site www.metall-cutting.ru


Os fornos térmicos e de aquecimento

Os fornos térmicos e de aquecimento

A companhia de engenharia LLC «Intech GmbH» / ООО «Интех ГмбХ» tem experiência na conceção, fornecimento, bem como na modernização de fornos térmicos já existentes dos seguintes tipos: fornos de rolo, fornos de revólver, fornos para tratamento térmico a vácuo, fornos com convecção forçada, fornos verticais, fornos com vigas móveis, etc.

Após a reconstrução de forno térmico é possível reduzir o consumo de energia para aquecimento de barras de aço (até 60%), reduzir significativamente as emissões de substâncias nocivas no meio de ambiente (30%), reduzir as perdas a oxidação (até 0,8%), melhorar a qualidade do metal - redução de número de manchas escuras, temperatura mais homogénea em toda a superfície do produto.

A nossa companhia de engenharia especializa-se em fornecimentos complexos "chave na mão" de diferentes tipos de fornos térmicos, que são destinados para vários ramos de indústria. Diapasão das temperaturas de funcionamento dos ditos fornos é até 1800°C. Os fornos térmicos podem ser projetados para trabalhar em oxigénio, no vácuo, no meio de gases neutros.

Os fornos térmicos e de aquecimento Os fornos térmicos e de aquecimento

A hada sobre o trabalho de reconstrução de fornos de aquecimento Você pode encontrar no site: www.energy-saving.uz


Forro refractário para siderurgia e metalurgia não ferrosa

A nossa companhia de engenharia propôs um complexo de serviços para a reparação, forro de equipamento tecnológico para siderurgia e metalurgia não ferrosa. Os especialistas da nossa companhia de engenharia efetuarão os cálculos e realizarão uma seleção ótima de materiais refratários, a entrega posterior nas condições DAP/DDP - armazém do cliente, realizarão a supervisão de montagem, oferecerão o serviço de manutenção.

Par a siderurgia a LLC «Intech GmbH» / ООО «Интех ГмбХ» propôs vários materiais modernos inovadores, que correspondem a todas as exigências internacionais, que se aplicam à produção desse tipo. A nossa companhia propôs os materiais refratários para fábricas de fundição elétrico e de conversão, vários produtos para metalurgia de caldeiro.

Forro refractário para siderurgia e metalurgia não ferrosa Forro refractário para siderurgia e metalurgia não ferrosa
Forro refractário para siderurgia e metalurgia não ferrosa Forro refractário para siderurgia e metalurgia não ferrosa

Informação mais detalhada sobre o forro proposto se encontra na página o forro refratário para siderurgia ou no site thermal-ceramics.uz

Para metalurgia não ferrosa a companhia de engenharia LLC «Intech GmbH» / ООО «Интех ГмбХ» propôs os forros seguintes: produção de fibra isoladora, tijolo refratário de isolamento, os forros fundidos, os forros não lubrificantes para aplicações de alta temperatura etc.

Os métodos de utilização: fundição, perfuração de mistura de betão, assentamento manual, revestimento de jacto e revestimento húmido de jacto

Áreas principais de utilização na indústria de alumínio: os fornos refratários de queima, os fornos de fundição, transporte de metal, o forno de ânodo com os ânodos carbónicos.

Forro refractário para siderurgia e metalurgia não ferrosa Forro refractário para siderurgia e metalurgia não ferrosa

Informação mais detalhada sobre o forro proposto para metalurgia não ferrosa econtra-se no site www.thermal-ceramics.uz


Intech GmbH SARLIntech GmbH SARL